Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último dia de Festival de Danças Contemporâneas no Nações (VÍDEO)

Apresentações gratuitas começam às 18h. Programação teve início na sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 26/05/2019 - 09:44 Atualizado em 26/05/2019 - 09:49
Cia Jovem de Içara, uma das atrações da programação / Divulgação
Cia Jovem de Içara, uma das atrações da programação / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diversos estilos em um só ritmo: o seu. É nesse clima que o Nações Shopping apresenta o 1º Festival de Danças Contemporâneas. O evento, iniciado na sexta-feira, será concluído neste domingo com programação a partir das 18h, na Praça de Alimentação. São diversos grupos de danças que levam ao palco do Nações os talentos dos bailarinos da região. O evento é gratuito e aberto para toda a família. 

"Nosso objetivo é dar acesso à arte gratuitamente, para todos que passarem pelo evento. É um presente cultural aos frequentadores do Nações Shopping. Nosso objetivo é fomentar esses movimentos", comentou o idealizador do projeto, Serginho Zappelini.

Na programação de hoje, o Coletivo Sou se apresenta às 18h. Em seguida, Uma Família (Lucas Môro) às 18h30min, e a Cia Jovem Fundação de Içara às 19h. Ana Olímpio Escola de Ballet faz a performance das 19h30min e o Núcleo Artístico Brillinger fecha o evento a partir das 20h.

No sábado se apresentaram Cia de Dança Unesc, Mult Style, Escola de Dança Camila e Unisul Cia de Dança. Na sexta-feira, Expressart Company, Estúdio Paula Gregório, Grupo de Dança Raquel Pereira e Culture Soul Cia de Dança.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito