Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último dia de carnaval terá máximas de 33ºC

Frente fria deve chegar na região ainda nesta terça-feira, trazendo algumas precipitações no período noturno
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 25/02/2020 - 07:53 Atualizado em 25/02/2020 - 08:18
Foto: arquivo/4oito
Foto: arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O último dia de carnaval deste ano iniciou com uma madrugada bastante chuvosa em boa parte do sul catarinense. Apesar disso, a previsão é que esta  terça-feira, 25, seja de tempo bom durante boa parte do dia, com termômetros chegando à 33ºC e presença de algumas precipitações do meio da tarde em diante - devido a uma frente fria que está passando pela região.

A quarta-feira de cinzas promete ser um dia bastante chuvoso durante todo o seu decorrer, em decorrência da frente fria que atinge o seu ápice na região. Com isso, o tempo permanece nublado na quarta, chuva com trovoadas e com termômetros que dificilmente devem superar os 26ºC.

O tempo volta a melhorar a partir desta quinta-feira, em um dia não tão ensolarado mas sem a presença de chuvas no sul catarinense. Com mínima de 15ºC durante as primeiras horas da manhã, a previsão é de que o sol dê as caras entre nuvens no período da tarde e a máxima seja de 26ºC.

Já o final de semana terá temperaturas semelhantes ao de quinta-feira, com máximas que não ultrapassam os 29ºC. O sol deve prevalecer durante boa parte destes dias, principalmente na tarde de domingo, e está prevista uma precipitação de verão apenas para o final da tarde e o início da noite de sábado.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito