Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Última semana de inscrições para Feira da Empregabilidade

Evento, realizado na Satc, será aberto ao público externo e irá aproximar empresas de possíveis colaboradores
Por Redação Criciúma, SC, 22/10/2019 - 20:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma semana de preparação e discussão sobre assuntos que permeiam a vida profissional dos estudantes que estão por entrar no mercado de trabalho. É isso que propõe o Satc Work Week (SWW). O evento, que ocorre entre os dias 28 a 31 de outubro, promete facilitar a aproximação das empresas, alunos da Satc e público externo para captação de currículos e processos de seleção através da Feira da Empregabilidade.

Nos dias 29 e 30 de outubro, das 14h às 21h30min, a escola receberá mais de 20 grandes empresas da região para que, tanto os alunos, quanto a comunidade possam ter um contato mais próximo e, quem sabe, sair com um emprego. “Para quem é de fora será uma oportunidade tremenda. Uma feira com aproximadamente 20 importantes empresas dos mais variados seguimentos da economia da nossa região com demandas de contratação, e a possibilidade de conhecer um pouco melhor a estrutura, cursos e serviços que a Satc oferece”, lembra o coordenador do setor de estágios da Satc, Fabiano Ugioni.

Com um cenário muito diferente de uma crise econômica, as vagas de estágio têm aumentado. Mais uma atração para o grande público. “Temos uma oferta bastante grande de vagas, essa oferta vem na contramão do que se houve soube a crise e desemprego no país. Publicamos via setor de estágios da Satc cerca de 1.600 vagas por ano aos nossos alunos do técnico e faculdade”, conta Ugioni.

A programação da Feira conta com exposição dos programas de estágio e emprego das empresas com captação de currículos, exposições de projetos e cursos da Satc, mini talks, além de sorteio de prêmios aos visitantes.  Para participar da feira é só se inscrever por meio do link ou do site da Satc (https://web.satc.edu.br/). A inscrição é gratuita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito