Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Turvo recebe a etapa seletiva do Jesc Região Sul

Competições seguem até terça-feira, reunindo vencedores das regiões de Araranguá, Criciúma e Braço do Norte
Por Redação Turvo - SC, 18/06/2018 - 17:30
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a realização das etapas microrregionais dos Jogos Escolares de Santa Cataria (Jesc) de 15 a 17 anos, agora é a vez da disputa da 12ª etapa seletiva, que acontece em Turvo até esta terça-feira (19), reunindo os campeões das modalidades coletivas das regiões de Araranguá, Criciúma e Braço do Norte.

Durante estes dois dias de competição, acontecem durante manhã e tarde as disputas das modalidades de futsal (ginásio Abelle Bez Batti), vôlei (ginásio de esportes da EEB Jorge Schutz), handebol (ginásio Abelle Bez Batti), basquetebol (ginásio de esportes da EEB Jorge Schutz) e vôlei de duplas (quadra de areia da Praça de Esportes Leonardo B. Pietsch).

A competição conta com a participação e alunos/atletas de escolas públicas e particulares do sul. Segundo o coordenador dos Jogos na Regional de Araranguá, técnico da 21ª Gered Rogério Henrique Gonçalves, os campeões garantem vaga para a etapa estadual, que acontecerá em Videira e começa já nesta semana. Entre os dias 22 e 24 de junho serão disputadas as modalidades individuais e entre os dias 25 e 30 as modalidades coletivas.  

Os Jogos Escolares de Santa Catarina são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Nas etapas microrregionais são realizados com apoio das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e das Prefeituras sede das competições.

Tags: jesc turvo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito