Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tudo pronto para o Unesc Profissões

Últimos detalhes foram encaminhados nesta terça-feira
Por Redação Criciúma, SC, 17/09/2019 - 19:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O maior evento para concluintes de Ensino Médio do Sul de Santa Catarina está pronto para começar. A expectativa é que o Unesc Profissões 2019, nesta quarta e quinta-feira, 18 e 19, receba mais de seis mil estudantes de primeiro a terceiro ano do Ensino Médio. O evento também será aberto ao público em geral, que poderá realizar a inscrição no espaço para credenciamento, localizado em frente à Biblioteca Professor Eurico Back. 

Uma vez dentro do Unesc Profissões, o visitante dará os primeiros passos em direção ao futuro na Trilha Interativa. Neste momento, o aluno deverá escolher a área do conhecimento de maior afinidade e embarcar em uma experiência rica de informações, sobre a graduação e as oportunidades profissionais. 

Após o fim da Trilha, é a vez de ir ao Ginásio José Antônio Carrilho, no Complexo Esportivo da Universidade, que estará transformado em um ambiente futurístico e repleto de conhecimento, com direito a surpresas e atrações culturais. O evento também contará com o POP (Programa de Orientação Profissional), estandes dos cursos de graduação e pós-graduação, informações de bolsas e formas de ingresso, contato direto com os coordenadores de cursos e um local especial para os professores visitantes.

As partidas das Trilhas serão realizadas de acordo com a chegada dos concluintes. Já o espaço principal estará aberto das 8 às 12 horas, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas. A Universidade também receberá colaboradores de empresas, que deverão se inscrever no dia do evento. 

Ao todo, o Unesc Profissões mobilizará uma equipe de 380 acadêmicos de graduação e pós-graduação, somados a mais de 100 funcionários, que passaram por encontros de capacitação, com o objetivo de preparar a equipe para proporcionar uma experiência acolhedora e convidativa.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito