Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tudo igual no Heriberto Hulse

Tigre empata com o Boa Esporte em confronto válido pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro
Por Redação Criciúma - SC, 09/06/2018 - 18:23Atualizado em 09/06/2018 - 18:42
(foto: Érik Behenck/ 4oito)
(foto: Érik Behenck/ 4oito)

Fim de papo no Heriberto Hulse. A partida entre o Tigre e o Boa Esporte terminou em empate por 1 a 1, com gols feitos apenas na primeira etapa. A partida que aconteceu na tarde de hoje era válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre abriu o placar da partida, com gol de Fábio Ferreira. Minutos depois foi a vez do Boa, com Douglas Baggio. O visitante criou mais chances em seguida, mas a primeira etapa terminou igual para os dois times.

Primeiro tempo

O Tigre começou bem a partida, com Fábio Ferreira abrindo o placar aos 9 minutos. O Boa Esporte reagiu nos minutos seguintes, até que aos 16 Douglas Baggio igualou o placar no Heriberto Hulse.

O Tigre tentou pressionar, mas tinha dificuldade diante do Boa. Aos 30 minutos Lucas Taylor quase fez mais um e deixou o visitante a frente, foi por pouco. O Boa quase virou novamente aos 33, também com Lucas Taylor.

Segundo Tempo

O Tigre até começou pressionando, mas pouco. Sueliton quase fez o segundo para o time da casa aos 6 minutos, mas a cola passou por cima. João Paulo fez mais um para o Tigre, mas não valeu, o árbitro marcou falta do atacante.

O Boa pressionava o Tigre. Já o time da casa até permanecia bem, mas sem criar grandes oportunidades. Fim de jogo terminou tudo igual no HH.

Criciúma

Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Ralph (Vitor Feijão), Jean Mangabeira, Elvis e Luiz Fernando; João Paulo (Andrew) e Zé Carlos.

Boa Esporte

Fabrício; Lucas Taylor, Caíque, Arthur Jesus e Elivélton; Amaral, Djavan, Wilian Barbio (Rafinha), Leandro Canhoto (Douglas Tubarão) e Alyson; Douglas Baggio e Daniel Paulista.