Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Troca de lâmpadas gera economia e melhora iluminação pública em Cocal do Sul

Coopercocal realiza substituição de lâmpadas na área central da SC 108
Por Redação Cocal do Sul, SC, 25/03/2019 - 16:58 Atualizado em 25/03/2019 - 17:09
Foto: Dream Photo
Foto: Dream Photo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A via pública ao longo da SC 108, no percurso que vai do posto Cocal até o bairro Vila Nova está com nova iluminação. A Coopercocal está realizando a substituição das lâmpadas 250W de vapor de sódio por lâmpadas de LED 150W, deixando a avenida central da cidade melhor iluminada, trazendo mais segurança para quem transita no local e consequentemente gerando economia na fatura da iluminação pública para o município.

Este projeto é uma parceria entre a Coopercocal e a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, sendo que nesta primeira etapa, serão substituídos 150 pontos de luz fornecidos pela prefeitura, e posteriormente será realizada a troca para mais 75 lâmpadas pagas com recursos da cooperativa além de toda mão de obra executada. Ao todos serão investidos 230 mil reais nesta obra conjunta.

“Parcerias com estas a população só tem a ganhar pois as novas lâmpadas consomem menor energia e têm mais durabilidade. Além disso, contribuem para a segurança pública, visto que garantem maior luminosidade na rodovia”, afirma Altair Lorival de Mélo, presidente da Coopercocal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito