Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tributo ao Queen: Espetáculo em Criciúma terá duração de 1h30

Homenagem a banda que vendeu mais de 300 milhões de discos será no dia 3 de maio
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/04/2019 - 10:01
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Dia 3 de maio é dia de Rock’n Camerata. A orquestra Camerata Florianópolis trará ao Mampituba o Tributo ao Queen, sua mais nova produção. Ao longo da carreira, a banda lançou 15 álbuns, vendendo mais de 300 milhões de discos. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o maestro Jeferson Della Rocca destacou os pontos altos do espetáculo.

“Estamos desde o ano passado criando esse novo espetáculo em homenagem a essa banda inglesa que vendeu mais de 300 milhões de discos e que imortalizou o Freddie Mercury. Com todo esse clamor pelo filme, resolvemos fazer uma homenagem para o Queen nesse espetáculo que a gente apresenta desde 2008”, disse.

Os ingressos estão à venda na internet pelo Blueticket, em Araranguá na Marbon Skate Surf Shop e na Multisom. Menores de dois anos não pagam ingresso, desde que não ocupem lugar. Os menos de 14 anos precisam estar acompanhados dos pais para terem acesso ao evento.

“A gente preparou um show de 1h30, com a coletânea com as músicas que estão na mente das pessoas. Tenho certeza que as pessoas vão ficar bem habituadas dentro do concerto”, pontuou o maestro. “Estamos fazendo ajustes com a orquestra e com os nossos cantores”, comentou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: camerata