Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Triathlon do Mampituba/FME Criciúma volta com bons resultados de Garopaba

Equipe disputou o 30º Sprint Triathlon de Garopaba Troféu Naida Freitas no final de semana
Por Redação Criciúma, SC, 14/03/2022 - 15:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de triathlon da S.R. Mampituba/FME Criciúma teve bons resultados e conquistou o troféu de maior equipe no 30º Sprint Triathlon de Garopaba Troféu Naida Freitas, que ocorreu neste final de semana. Foram 17 atletas do clube de oito a 18 anos que participaram da competição organizada pela Federação de Triathlon de Santa Catarina (Fetrisc).

"Ganhamos como maior equipe, destaque para todo o nosso time que esteve muito equilibrado e fez uma grande competição. Pela primeira vez levamos alunos das escolinhas de 8 a 11 anos da turma matutina do professor Pablo", ressalta o técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino.

Dos atletas da equipe, João Henrique Silveira foi o campeão na categoria 16 a 19 anos. Terminaram, ainda, na segunda colocação: Gabriel Croda na categoria 12 a 13 anos, Lucas Reis na categoria 14 a 15 anos e Mariana Rabelo na categoria 14 a 15 anos feminino. Já em terceiro lugar ficaram Miguel Vieira na categoria 12 a 13 anos e Arthur Oliveira na categoria 16 a 19 anos. Júlia Quarazemin garantiu, ainda, a 5ª colocação geral na competição.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de triathlon do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio também de Imbralit, Anjo Tintas, Cicles Bike Shop, Gráfica Ribeiro, Algo Mais Kids, Construtora Folchini, Transportes Natal, Expresso Milles, Usimetal Usinagem e Carbonífera Rio Deserto.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito