Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Triathlon do Mampituba/FME Criciúma disputa Brasileiro em Florianópolis

Competição ocorre neste sábado (24), na praia de Canasvieiras
Por Redação Criciúma, SC, 20/07/2022 - 21:33
Foto: Lucas Colombo | S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo | S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de triathlon da S.R. Mampituba/FME Criciúma irá disputar a 2ª Etapa do Circuito Brasil Sprint da modalidade. A competição ocorre neste domingo (24) na praia de Canasvieiras em Florianópolis.

Os atletas João Henrique Silveira, Arthur Oliveira e Júlia Quarezemin compõem a delegação do Mampituba/FME Criciúma no Brasileiro. A prova terá 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

"Esperamos melhorar ainda mais os bons resultados que foram conquistados na 1º etapa no Rio de Janeiro (RJ). Nossos atletas estão bem preparados e confiantes para fazer mais uma grande competição", comenta o técnico da equipe, Tiago Marcelino.

Na 1º etapa ocorrida no Rio de Janeiro (RJ), no início do ano, João Henrique Silveira foi campeão da categoria 19/20 anos, Júlia Quarezemin conquistou o 3º lugar na categoria Elite e Arthur Oliveira ficou com o bronze na categoria 16/17 anos.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de triathlon do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 A equipe possui o apoio, também, de Imbralit, Carbonífera Rio Deserto, Naspolini Comércio de Papéis, Cicles Bike Shop e Transportes Natal.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito