Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Treviso inicia comemoração do aniversário de 26 anos

Primeira atividade aconteceu na manhã desta quarta-feira
Por Redação Treviso, SC, 07/07/2021 - 17:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para comemorar os 26 anos de emancipação político-administrativa de Treviso, o Executivo realiza essa semana ações em alusão à data. A primeira atividade aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 7, na Escola Professora Maria Brogni.

Os alunos da unidade estudaram sobre a história do município e realizaram apresentações ao prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim, secretários municipais e vereadores.

O chefe do Executivo parabenizou os colaboradores e alunos da instituição. “Treviso está de aniversário, mas quem também está de parabéns é o nosso povo. Não podemos fazer uma festa, mas temos esperança que ano que vem poderemos realizar uma celebração. Parabéns a todos os envolvidos e que o município continue seu desenvolvimento, principalmente na educação”, disse.

Os estudantes também aprenderam mais sobre a instituição do brasão municipal, que foi desenvolvido pela professora Daniela Losso Inácio. Para o vice-prefeito Valentim Cimolim, a educação é fundamental para o crescimento de Treviso. “Como gestores municipais sabemos que a nossa missão é dar no presente oportunidades para o futuro”, finalizou.

A ação foi prestigiada pelo secretário de Educação Gladson Tasca, secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, os vereadores Luciano Miotelli, Gessi Urbano, Fábio Savaris, Simoni Ruzza Ariatti, Rodrigo Fenili e Zander Losso.

Confira a programação para os próximos dias:

 

· Dia 08/07/21, às 9h: entrega oficial da obra de pavimentação asfáltica do acesso à orla do Balneário Rio Manim.

· Dia 08/07/21, às 18h1: Missa em Ação de Graças ao 26º Aniversário Emancipação Político-Administrativa do Município de Treviso, na Igreja Matriz Santo Alexandre (aberto ao público sob as restrições sanitárias), seguido do Corte do Bolo Comemorativo que acontecerá no Saguão do Paço Municipal (restrito às autoridades);

· Dia 10/07/21, às 15h: Inauguração do Monumento ao Centenário da participação de Benjamin Scussel na 1ª Guerra Mundial e entrega oficial das obras de revitalização parcial da Praça Central que leva o seu nome (restrito às autoridades e familiares do homenageado previamente convidados).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito