Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três painéis compõem a programação da Expomais

No formato presencial, atividades ocorrerão logo após as palestras nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na Acic
Por Redação Criciúma, SC, 19/10/2021 - 16:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os espaços de reflexão abertos pela quinta edição da Expomais estarão os painéis, propostos a partir dos eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. Essas atividades ocorrerão logo após as palestras do mais importante evento de conteúdo empresarial do Sul Catarinense, que será realizado no formato presencial, de 26 a 28 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

“A intenção dos painéis é de trazer percepções diferentes sobre o tema, abrindo espaço para profissionais contribuírem e refletirem juntos. Os palestrantes de cada dia participarão do debate mediando a conversa”, ressalta o curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Paes de Farias.

O painel do dia 26 terá como tema “Transformação nas organizações”, com a participação da designer estratégica Joana Mao, do designer de negócios e redes Marcos David, do médico Leandro Avany Nunes, presidente da Unimed Criciúma, e mediação da professora Paulette Melo.

“Nos últimos anos percebemos como as organizações têm buscado novas alternativas de gestão, modelos de negócios, implementação de ambientes digitais e desenvolvimento de redes de negócios. O amadurecimento dessas reflexões e desafios é o que esperamos ter neste painel. Visto que vivemos em tempos de empoderamento dos indivíduos, é bem importante que as organizações estejam atentas às novas possibilidade e busquem se transformar”, considera Farias.

No dia 27, o tema abordado será “As mudanças do ambiente de trabalho”, com a participação do empresário André Marchioro, cofundador da Ema Software, e mediação do pesquisador Dado Schneider. Fechando a programação, o painel do dia 28 será sobre “Liderança em ambientes de gestão de crise”, com a participação de Franke Hobold, presidente da Plasson do Brasil, e mediação do executivo de negócios Romeo Busarello.

Quinta edição

Cocriada por Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, a quinta edição da Expomais tem como apresentadores Carvão Mineral e Sicredi.

Neste ano, as atividades serão desenvolvidas entre 19 e 21 horas. Ingressos e mais informações em Expomais.com.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito