Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três homens são presos por tráfico de drogas e roubo em Criciúma

Prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 08/03/2022 - 07:28 Atualizado em 08/03/2022 - 07:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite dessa segunda-feira, 07, três homens foram presos por tráfico de drogas e roubo na bairro Renascer, em Criciúma. Com o trio, foram encontradas 56,8g de maconha e 0,5g de cocaína. Além disso, foram localizados também um simulacro de uma pistola, ferramentas, uma bateria de caminhão, uma serra mármore, uma pistola de grampos de pressão, duas caixas automotivas, um jogo de cornetas, uma caixa de som, três módulos, seis aparelhos de CD player e três celulares.

Segunda a Polícia Militar, um homem, de 29 anos, foi vítima de um assalto, quando foi comprar drogas no local, sendo ameaçado com a pistola, e teve seu carro e celular roubados. A PM foi acionada e, em rondas pelo bairro, encontrou o veículo no pátio de uma residência, onde haviam quatro pessoas.

Ao abordar os suspeitos, um deles conseguiu fugir pelos fundos da casa. No local, foram encontrados os objetos citados. No interior do veículo, os documentos pessoais da vítima foram localizados. Os três homens foram presos. Com um deles, ainda foram achados R$ 368,00 em espécie.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito