Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Três goleiros lesionados, Tigre deve estrear Wagner

Paulo fora, Grassi voltou a sentir, Luiz não está pronto e Kleina pode apostar em jovem estreante contra o Vila
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 07/06/2019 - 18:53
Ainda não é agora que Luiz deve voltar ao time / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Ainda não é agora que Luiz deve voltar ao time / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

O Criciúma deve ter um goleiro de 19 anos contra o Vila Nova neste sábado, 16h30min, pela sétima rodada da Série B no estádio Heriberto Hülse. Sem Paulo Gianezini, Luiz e Bruno Grassi, o técnico Gilson Kleina tem como alternativa apelar para a estreia de Wagner, o quarto goleiro tricolor.

Paulo Gianezini não treinou durante a semana. Está fora do jogo por dores no joelho. Bruno Grassi tem um edema no pé, resultado do treino desta quinta-feira, 7, após choque com outro jogador. Luiz ainda não está em condições plenas de jogo. Com todas essas baixas, Wagner passa a ser a opção. Ele foi o reserva na rodada passada, contra o Botafogo em Ribeirão Preto, e chegou a aquecer para entrar em campo, troca depois abortada, com Paulo sendo mantido em campo na derrota por 1 a 0.

Kleina comandou o último treino da semana na manhã desta sexta-feira. Foi a terceira atividade consecutiva fechada, sem acesso da imprensa. Mas o técnico deve apostar mesmo na volta ao 4-4-2, com Wagner, Marcos Vinícius, Léo Santos, Derlan e Marlon, Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa, Léo Gamalho e Vinícius.

O Timaço da Rádio Som Maior cobre Criciúma x Vila Nova neste sábado, a partir das 15h.