Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três dúvidas no Criciúma para sábado

Paulo, Sandro e Léo Gamalho, as interrogações de Gilson Kleina para encarar o Botafogo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/05/2019 - 11:54 Atualizado em 29/05/2019 - 11:56
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O adversário na liderança e o Criciúma na zona de rebaixamento. Eis a primeira das dificuldades para o confronto de sábado, 16h30min, contra o Botafogo no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. "Vai ser um jogo complicado, precisamos ir jogo a jogo, a nossa equipe está em evolução e estamos confiantes", garantiu o volante Wesley.

Mas o técnico Gilson Kleina tem problemas para escalar a equipe em relação à que conquistou a primeira vitória na rodada passada, 1 a 0 sobre o Guarani no Heriberto Hülse. O goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Sandro e o atacante Léo Gamalho são as dúvidas.

Paulo sofreu uma pancada no treino de sábado. Vem se submetendo a exames e sendo poupado de treinamentos. Está com um edema. Sandro recupera-se de uma fadiga muscular e não vem treinando. Será reavaliado hoje. Léo Gamalho não treina intensamente desde a semana passada. Ele sente dores musculares. O atacante ensaiou uma corrida leve nesta terça-feira, orientado pelo preparador físico William Hauptmann, mas não conseguiu completar a atividade.

O grupo se reapresenta à tarde no CT. "Precisamos ter bastante atenção lá em Ribeirão Preto. O Kleina vai colocar a aplicação tática que ele quer e independente de quem for jogar, vamos buscar sair com o resultado. O nosso grupo não tem vaidades e é unido", observou Wesley. Nesta quinta-feira o trabalho será pela manhã e à tarde a delegação viaja para Ribeirão Preto. Na sexta à tarde será feito um treino fechado no estádio Palma Travassos, do Comercial.

A arbitragem de Botafogo x Criciúma será de Cristiano Gaio Nascimento, do Distrito Federal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito