Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três atletas devem passar por avaliação médica após a partida contra o Hercílio Luz

Arilson, Eder e Gustavo sentiram fortes dores durante o duelo de sábado (25)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 26/03/2023 - 12:59 Atualizado em 26/03/2023 - 14:38
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Arilson (Volante), Eder (Atacante) e Gustavo (Goleiro), substituídos na partida entre Criciúma e Hercílio Luz, devem passar por avaliação no Departamento Médico do clube. Os três atletas sentiram dores durante o jogo deste sábado (25), no Majestoso, pela ida da semifinal do Catarinense. 

"Não prevíamos a substituição do goleiro, que teve um problema no ombro", disse Cláudio Tencati, após a partida. O atacante Eder reclamou de dor na posterior da coxa e, Arilson, no joelho. 

"O Eder, a gente não previa [substituição] tão cedo. Foi justamente lá no gol, que ele sentiu um pouco, ao esticar a perna", detalha o treinador. O técnico do Criciúma ainda afirma que muitos atletas tiveram sintomais gripais, inclusive Rayan, que esteve fora da partida por esse motivo. 

"O atleta, quando tem sintomas gripais, a imune cai e o prejuízo é na parte muscular. Os jogadores podem ter risco lesões, cansam e desgatam mais cedo. Até quarta-feira, tem um prazo para recuperação", finaliza Tencati. 

No dia 29, o Tigre encara o Hercílio Luz às 21h no Estádio Aníbal Torres Costa, pela partida de volta do Catarinense. Após a vitória em casa por 2 a 0, o Criciúma garante a vaga com um gol a menos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito