Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Tremezzo Residencial une aconchego e acabamento refinado em amplos espaços

Construtora Fontana dá vida ao empreendimento em localização privilegiada de Criciúma
Por CONSTRUTORA FONTANA 28/02/2024 - 15:54 Atualizado em 28/02/2024 - 16:17 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Imagine viver em um lugar onde os detalhes de cada espaço são cuidadosamente pensados para unir luxo e aconchego em um ambiente ideal para ser o cenário de momentos inesquecíveis com a família e amigos. Tudo isso em localização privilegiada e tranquila na área central de Criciúma.

Assim é o Tremezzo Residencial, um dos mais novos empreendimentos da Construtora Fontana em Criciúma. Com entrega prevista para março de 2027, o edifício foi projetado tendo a qualidade de vida como principal pilar. São espaços de lazer completos e com acabamento refinado, sem esquecer da praticidade.

Em entrevista ao programa Do Avesso, da Som Maior, o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken, trouxe todos detalhes sobre a obra. Ouça a entrevista completa:

A elegância começa já no hall, com pé direito duplo e excelente iluminação natural, além de mobília e decoração de alto padrão.

E é só o começo. Todos os ambientes comuns internos são mobiliados e climatizados.

Da porta dos apartamentos para dentro, tudo o que o Tremezzo Residencial tem de melhor se adapta com perfeição à vida em família. As unidades têm três dormitórios, sendo uma suíte, com ampla sacada gourmet integrada à sala e à cozinha, de onde se pode contemplar a cidade de Criciúma. Há lavanderia independente com acesso externo, além de espera para split nos dormitórios e living.

Living integrado
Sacada gourmet com vista real do empreendimento

A estrutura contempla espaços como academia completa, brinquedoteca, bicicletário, coworking, piscinas para todas as idades, espaço pet, quiosque com churrasqueira a carvão, fechadura digital, sala de jogos, tubulação para água quente, dois elevadores e muito mais. O salão de festas é amplo, integrado na medida certa à sala de jogos, tendo o conforto e o requinte como grandes diferenciais.

Localização

O Tremezzo Residencial está sendo construído na rua Vitor Meireles, esquina com a Domingos Bristot, no centro de Criciúma.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou telefone (48) 3461-8100.

Veja mais imagens do empreendimento abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito