Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Treinos e amistosos na preparação do Metropolitano para o regional da Larm

Time de Nova Veneza fará sua estreia na competição no dia primeiro de setembro contra o Rui Barbosa
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 16/08/2018 - 11:30
Primeira partida do clube será contra o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça / Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Primeira partida do clube será contra o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça / Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineiral (Larm) está prestes a começar. A tabela completa ainda não foi divulgada, mas os 10 times que disputarão o título da competição fazem suas estreias nos dias 1 e 2 de setembro. Com os confrontos já batendo na porta, o momento atual das equipes é de preparação. Para entrar bem na disputa, o Metropolitano já tem seu calendário preparatório definido.

No sábado, o time enfrenta o sub-20 do Criciúma, no Estádio Darci Marini, às 15h. “Estamos com uma boa expectativa. Sabemos que o regional não é um campeonato fácil. As equipes se reforçam e geralmente enxergam o nosso time como um adversário a ser batido. Sempre respeitando os demais clubes, vamos fazer a nossa parte para ir bem”, destacou o técnico do Metropolitano, Jean Reis.

Nos compromissos antes da estreia, o time ainda terá mais um amistoso em São Ludgero e treino sempre as quartas-feiras, a partir da próxima semana. “O próximo teste será no dia 29 contra o time do SRE São Ludgero, no dia 29. No regional, nossa estreia no Regional da Larm será dia primeiro, contra o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça”, disse o treinador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito