Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Treinador do Marcílio Dias testa positivo para Covid-19

Moisés Egert está em isolamento. Auxiliar técnico comandará o clube na partida contra o Tigre
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 06/07/2020 - 12:17 Atualizado em 06/07/2020 - 12:19
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O treinador do Marcílio Dias, Moisés Egert, testou positivo para o novo coronavírus nessa segunda-feira, 6. Segundo informações do portal Esporte de Primeira, o técnico do clube, que é o primeiro adversário do Tigre na volta do Campeonato Catarinense, já está afastado dos trabalhos e em isolamento social desde a última semana - quando havia apresentado leves sintomas.

Um teste já havia sido realziado na terça-feira passada, apontando para diagnóstico negativo. A confirmação do contágio, no entanto, veio nest asegunda-feira com a realização de mais um teste para a doença. 

O Marcílio encara o Criciúma na quarta-feira, 8, no estádio Heriberto Hülse, em uma partida que marca o retorno do Campeonato Catarinense no estado - após mais de 100 dias com atividades suspensas. A partida irá acontecer às 19h, e será transmitida pela Rádio Som Maior.

Para a partida contra o Tigre, o Marcílio será comandado pelo auxiliar técnico Carlos Alberto Teco. Enquanto isso, o clube segue com todos os protocolos diários de segurança para treinamentos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito