Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Transporte escolar de Lauro Müller passa por reparos

Veículos transportam diariamente 1,3 mil alunos durante ano letivo
Por Redação Lauro Müller, SC, 31/01/2019 - 14:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O departamento de transportes da Secretaria Municipal de Educação do Governo do município de Lauro Müller intensificou nestas últimas semanas os trabalhos de manutenção e reparos dos ônibus que compõem a frota dos veículos utilizados no transporte escolar do município.

De acordo com o coordenador de transportes do município, Vanderlei Tasca, todos os veículos receberam serviços, como reparos no motor, pneus, serviços de chapeação, pintura, suspensão e freio. Além disso, todos os veículos receberam novas cortinas e tiveram os assentos recuperados. No total, são 13 veículos que compõem a frota do transporte escolar, sendo seis ônibus, seis micro-ônibus e uma van escolar.

“Aproveitamos o período do recesso escolar para intensificar estes serviços de melhorias. Estamos finalizando os trabalhos para que tudo possa estar preparado para o início das aulas nas próximas semanas. A determinação do prefeito municipal foi para que fosse executado todo trabalho necessário a fim de que os veículos fiquem dentro dos padrões de segurança e conforto para os alunos que fazem uso diariamente do transporte”, relatou Tasca.

Conforme dados da Secretaria de Educação, em dias de aula do ano letivo, mais de 1,3 mil alunos são transportados de forma gratuita, diariamente, para diferentes regiões e comunidades do município. O município também oferece o transporte gratuito dos acadêmicos, que beneficia mais de 400 universitários que são transportados todos os dias para as universidades da região: Orleans, Criciúma, Tubarão e Capivari de Baixo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito