Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Transporte coletivo segue com horário reduzido em Criciúma

O analista administrativo financeiro da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), Vilson Amaral, afirmou que a situação acontece em decorrência do baixo número de passageiros no mês de janeiro
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 20/01/2022 - 07:59 Atualizado em 20/01/2022 - 07:59
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das pautas do Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 20, foi sobre a redução de horários do transporte público e coletivo de Criciúma. Em entrevista, o analista administrativo financeiro da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), Vilson Amaral, afirmou que a situação acontece em decorrência do baixo número de passageiros no mês de janeiro. 

“Todo ano existem algumas linhas do Expresso entre picos que são tiradas de circulação em virtude da demanda. Os estudantes estão de férias e o número de passageiros é baixo, é natural que voltem ao normal quando as aulas retornarem”, afirmou Vilson, acrescentando que todos os horários disponíveis e tirados de circulação, são avaliados, além de estudantes pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma.

O analista administrativo financeiro da ACTU também fez o alerta sobre o cadastramento e recadastramento do CriciúmaCard Estudante, que pode ser feito online por meio do aplicativo SI.GO. O processo precisa ser feito com antecedência pois passa por validação de informações. É necessário ter em mãos o atestado de matrícula, comprovante de residência atualizado e o CPF.

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito