Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trânsito na Avenida Centenário será alterado a partir de sexta-feira

Obra no Canal Auxiliar modifica fluxo de veículos da avenida no cruzamento com a Henrique Lage
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 17/01/2018 - 07:30 Atualizado em 17/01/2018 - 11:20
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir desta sexta-feira a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma inicia os obras no Lote 2 da segunda etapa de prolongamento do Canal Auxiliar do Rio Criciúma, na Avenida Centenário. Desta forma, o trânsito na via será alterado por 120 dias, entre as ruas Artur Pescador e Henrique Lage, na Santa Bárbara.

“Hoje nós daremos início ao transplante dos coqueiros, ainda não vamos fechar o trânsito. Na sexta-feira a Setep entrara para construir o canteiro Central. Vai acontecer entre a Henrique Lage e a Arthur Pescador. A Arthur Pescador é a Rua depois do Hemosc, onde vem no sentido Pinheirinho-Centro, onde ficava o Pátio de Máquinas da Prefeitura de Criciúma”, disse Kátia Smielevski, secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma.

O desvio deve ser feito pelo próprio canteiro da Avenida Centenário. “Na semana que vem interrompemos definitivamente durante 120 dias. Quem está se deslocando do Pinheirinho para o Centro, para evitar congestionamentos, pode usar a Henrique Lage. Aí após atravessarmos o canteiro central a faixa que será interrompida será n sentido Centro Pinheirinho”, contou.

As obras no Lote 2 da segunda etapa são executadas pela Setep Construções S.A. desde agosto de 2017, e o prazo para a conclusão total é de 12 meses. O serviço está orçado em R$ 5.821.200,08, provenientes do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito