Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Traficante e mulher são presos em Criciúma

Um traficante e uma mulher foram presos. Aprendeu-se ainda um aparelho celular e R$ 140
Por Redação Criciúma - SC, 01/02/2020 - 08:23 Atualizado em 01/02/2020 - 08:29
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um traficante no bairro Paraíso, em Criciúma. A operação foi exitosa devido a proatividade e cerco policial dos policiais, que observaram a situação de tráfico de drogas e realizaram a prisão. A ação também apreendeu 66g de cocaína e 84g de maconha.

A guarnição realizou uma ronda a pé na mata em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. No local, encontraram um homem recebendo uma certa quantia em dinheiro de um outro indivíduo que estava em um veículo Fiat Palio. Após pegar o dinheiro do motorista, ele entrou em uma residência e retornou com um plástico nas mãos, o qual entregou ao condutor do carro. Abordado pouco tempo depois, o motorista foi encontrado com uma bucha de cocaína de 61g, confessando que havia comprado há pouco tempo. 

De volta à residência, os policiais encontraram novamente o homem em uma mata próxima à residência guardando algo na mata. Sem resistência, o homem confessou que estava realizando o comércio de entorpecentes naquela área e confessou que vendeu a droga ao motorista. Também informou que havia mais entorpecentes guardados.

Uma moça que também estava no local ao saber que seria revistada por uma policial, retirou do seu sutiã uma bucha de cocaína de 5,34g e relatou que possuía aproximadamente 3g de maconha para uso, além de mais 25g de maconha guardada. 

Com a ajuda do cão de faro, descobriu-se no mato, em que o vendedor havia mexido, mais uma quantidade de maconha, totalizando 84g. 

O traficante e a mulher foram presos. Aprendeu-se ainda um aparelho celular e R$ 140.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito