Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trabalho de Geovania garante mais três obras em Criciúma

Entre as obras aprovadas, está a construção da praça do Bairro Maria Céu
Por Redação Criciúma - SC, 11/02/2020 - 12:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será com recursos das emendas parlamentares da deputada federal Geovania de Sá (PSDB), mais de R$ 542 mil, que o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, vai realizar três obras bastante esperadas na cidade. 

Na noite de ontem, eles assinaram as ordens de serviço para a reforma do centro comunitário do Bairro Linha Anta, para a construção da praça do Bairro Maria Céu e para a reforma do Centro Comunitário do Bairro Estaçãozinha.

Ao todo, desde o início de seu primeiro mandato na Câmara Federal, a deputada já destinou mais de R$ 19 milhões para Criciúma. Ela vem fortalecendo, principalmente a saúde, a infraestrutura, a educação e a agricultura do município. 

“E vou continuar atuando para a melhoria da qualidade de vida do criciumense, destinando recursos e trabalhando para suprir as demandas da nossa gente”, prevê Geovania.

E devido a tudo que a deputada traz para o município, pela forma que articula, em Brasília, para resolver as questões de Criciúma, o prefeito Clésio não esconde a gratidão. “Sempre digo, o gabinete da deputada Geovania é a extensão da prefeitura da nossa cidade. Só temos a agradecer”, finaliza Clésio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito