Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Toy Story 4 nas telonas do Farol Shopping

Cine Show recebe também o Festival de Cinema Francês
Por Redação Tubarão, SC, 19/06/2019 - 21:24
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quarto filme da franquia bem sucedida Pixar, "Toy Story 4", chega no cinema do Farol Shopping, a partir desta quinta-feira, 20. Para os fãs que mal podem esperar para assistir à nova aventura de Woody e Buzz, já é possível garantir os ingressos para a estreia do longa.

Na trama, os brinquedos que agora pertencem a Bonnie precisam ajudar um garfo, construído por ela: Forky, que está em crise com sua nova condição. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

 "Toy Story 4" será exibido diariamente com sessões dubladas em 2D às 16h50 e 19h, em 3D às 14h10, 16h15. 18h30 e 20h40.

Festival de Cinema Francês

A programação também conta com filmes do Festival de Cinema Francês. "Cirano de Bergerac", será exibido legendado, em 2D, às 16h15 (somente quarta-feira) e o filme "Finalmente Livres", com sessão legendada, em 2D, às 18h50 (somente quarta-feira).

Continuam em cartaz "Juntos Para Sempre", "Patrulha Canina: Super Filhotes", "X-Men: Fênix Negra", "Aladdin" e "Mib: Homens de Preto Internacional". A programação completa pode ser conferida em www.farolshopping.com.br/cinema.

Horário especial de feriado Corpus Christi

Nesta quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi, o Farol Shopping irá funcionar em horário especial. As lojas abrirão das 14h às 21h, a praça e quiosques de alimentação e operações de entretenimento: das 11h às 22h, o Cinema atendimento em horário normal, a Lotérica e Turcâmbio estarão fechadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito