Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Torcedor do Tigre leva filho para tirar foto com os ídolos do Fluminense

Márcio Soares é Carvoeiro, mas o filho Davi, de 17 anos, puxou o avô na torcida pelos cariocas
Por Heitor Araujo Jaguaruna, SC, 26/07/2021 - 17:40 Atualizado em 26/07/2021 - 17:41
Davi recebe autógrafo de Fred (Foto: Acervo Pessoal)
Davi recebe autógrafo de Fred (Foto: Acervo Pessoal)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A delegação do Fluminense chegou ao Sul catarinense por volta das 16h desta segunda-feira, 26, em voo de São Paulo com destino a Jaguaruna. No aeroporto, cerca de 30 torcedores foram recepecionar os jogadores; dentre eles, estava um "infiltrado". Márcio Soares, 42 anos e Carvoeiro, levou o filho Davi, de 17 e torcedor do Flu, para tirar foto e conversar Fred, Nenê e companhia. 

Davi Soares herdou o clube do avô, pai de Márcio: é Fluminense fanático. Em Jaguaruna, pode tirar foto com os principais jogadores do elenco: Fred, Nenê, Ganso, Abel Hernandez, Matheus Ferraz, Luccas Claro... 

"A delegação foi muito receptiva, pronta para atender aos torcedores. O Fred, os medalhões, todos deram autógrafo e bateram fotos. No hotel da mesma forma", contou o pai de Davi, Márcio Soares.

Davi conta que até simpatiza com o Tigre, por ser o clube da cidade. No entanto, na terça-feira, o coração verde, encarnado e branco fala mais alto."Simpatizo com o Criciúma por ser o time da cidade, nunca torci contra, mas agora é difícil pra mim. Vou ter que torcer pro Fluzão", disse. 

"A metade da família é Fluminense e a outra é Criciúma. A gente lida bem, mas sempre tem aquela provocada, falando que o Fluminense vai ganhar", brinca Davi. 

Aos 17 anos, Davi nunca assistiu a um jogo do Fluminense no estádio. O jovem lamentou a situação da pandemia, em regressão no Brasil, mas ainda não a ponto de ter a liberação do público nos estádios. Tirar foto com os caras, no entanto, deu um pouco da sensação que as arquibancadas proporcionam aos torcedores.

"Foi muito gratificante, emocionante. São ídolos, eu sou muito torcedor, fanático pelo Fluminense. Tirar foto e falar com os caras foi muito legal", comemorou. Davi tem um palpite para o jogo: 2 x 0 Fluminense, com dois gols de Fred. 

O "infiltrado" Márcio Soares leva na boa a "rivalidade" com o filho nas oitavas de final da Copa do Brasil e comemora o confronto na competição. "É engraçado, mas a gente lida bem. Tranquilo e de boa. Que vença o melhor. Se tivesse público, tratando-se do Criciúma, acho que daria para irmos do mesmo lado. Nosso povo é ordeiro, de boa, seria uma festa", pondera Márcio.

"É muito legal ver a gurizada ter essa emoção no esporte. O Criciúma nesta fase agrega muito para a cidade, de trazer uma equipe de Série A à cidade", completa. 

Após desembarcar no aeroporto de Jaguaruna por volta das 16h, a delegação do Fluminense dirigiu-se de ônibus ao hotel em que está concentrado em Criciúma, chegando por volta das 17h. Tigre e Flu enfrentam-se na terça-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito