Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Top of Mind: Nações Shopping é o mais lembrado da região Sul

Atrações gratuitas oferecidas pelo empreendimento fizeram diferença para a premiação
Por Redação Florianópolis, SC, 05/07/2019 - 10:27 Atualizado em 05/07/2019 - 11:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inaugurado há apenas três anos, o Nações Shopping já é ‘Top of mind’. O empreendimento se consolidou na região e é o mais lembrado pelos consumidores no Sul de Santa Catarina. E isso não é por acaso. O Nações é responsável por trazer um conceito diferente e exclusivo quando o assunto é evento, compras ou gastronomia e lazer.

O shopping venceu o prêmio ‘Top of mind’ graças a uma estratégia de promover atrações, experiências únicas para as famílias e abrir suas portas para diversos eventos e festivais locais, envolvendo toda a comunidade. Além disso, o shopping também apostou na conexão entre os ambientes físico e virtual, fazendo com que os clientes acessem o aplicativo e utilizem ferramentas tecnológicas para promover a aproximação com o cliente, cada dia mais conectado no mundo online.

Outro fator que leva o Nações a ser o shopping mais lembrado da região é por agregar eventos e atrações gratuitas. Somente este ano, já foram realizados os Festivais de Dança Contemporânea e Folclórica, Bailinho de Carnaval Infantil, Saint Patrick’s Day, Monte Carlos Wine e a exposição A Era do Gelo.

Diversas mostras produzidas por artistas locais, o Circo Vostok e o mais recente encontro com o youtuber Flakes, com o evento Arena Flakes - que reuniu mais de 4.200 crianças e adolescentes, além de outras ações, como a exposição Mundo Jurássico, Dragões, Patrulha Canina, o Festival de Hambúrguer e de Cerveja Artesanal e a Confraria da Moda, foram atrações inéditas e registraram recordes de público em 2018.

“A região onde o Nações está inserido já é considerada a de maior desenvolvimento em Criciúma e, desde então, chegaram empresas de diversos segmentos, prédios residenciais de qualidade e uma grande rede de hotéis ao lado do shopping, inclusive com ligação direta ao interior do empreendimento”, comenta o gerente de marketing Julio Cesar Geesdorf. Hoje, o Nações emprega mais de duas mil pessoas direta e indiretamente, o que auxilia na geração de renda da região.

Segundo Geesdorf, daqui para frente, o foco continuará em proporcionar eventos que congreguem as famílias e na qualificação do mix com operações nacionais, trazendo sempre as novidades para o sul catarinense, como as recém-inauguradas John John e Empório du Homem e as que ainda vão chegar: Ellus, Restaurante Las Leñas, Hamburgueria La Brasa, Tabacaria Estoril e Preçolândia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito