Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tommy Hilfiger e Calvin Klein abrem loja conjunta no Nações Shopping

Operação iniciou as atividades nesta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 17/03/2021 - 18:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping recebe uma parceria inédita para o estado de Santa Catarina, a primeira loja double de Tommy Hilfiger e Calvin Klein. A ideia é trazer uma oferta completa de produtos para os clientes de ambas as marcas, em uma experiência única. A operação iniciou as atividades nesta quarta-feira, 17.

A loja conta com um mix completo de produtos de Tommy Hilfiger e Calvin Klein, que engloba suas coleções masculinas e femininas, acessórios, loungewear e calçados. Com forte DNA de ambas as marcas, os clientes poderão encontrar as clássicas e tradicionais polos de Tommy Hilfiger, e os jeans que são símbolos de Calvin Klein.

O espaço tem disponível a nova coleção de outono de Tommy Hilfiger, Moving Forward Together, que traz um casting diverso de modelos e ativistas, com participação de personalidades como Indya Moore e Jameela Jamil, abordando temas que envolvem a construção de um futuro melhor e diversidade.

Já a Calvin Klein traz a sua recente coleção de verão, Black Canvas. Voltada para o essencial, a campanha desta temporada abraça o minimalismo da marca como uma tela para a exploração criativa. Itens básicos conscientemente elaborados, como a camiseta branca perfeita, silhuetas de jeans clássica/vintage, e peças underwear com o monograma icônico da marca, oferecem a possibilidade de auto expressão ilimitada.

Atualmente, a Tommy Hilfiger conta lojas próprias em todo mundo, e pode ser encontrada em mais de seiscentos pontos de venda por todo o Brasil. A Calvin Klein possui dois mil pontos de venda de multimarca espalhados pelo Brasil. Hoje, o número de lojas licenciadas é de 59 e de lojas próprias é 35, sendo 8 o número de Outlets.

O diretor de Marketing da Almeida Junior e superintendente do Nações Shopping, Rafael Fiedler, destaca a proposta do shopping de trazer para a região as principais marcas nacionais e internacionais. "Estamos com novas marcas chegando ao Nações em breve, sempre buscando o que tem de exclusivo no mercado para nossos clientes, ", conclui o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito