Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Time é excluído do Regional de Futebol de Areia por dez anos

Equipe do Belo Lar, de Criciúma, foi expulsa da competição por tumulto na rodada deste domingo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/02/2022 - 12:18 Atualizado em 14/02/2022 - 12:51
Praião teve rodada no fim de semana / Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports
Praião teve rodada no fim de semana / Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Departamento de Esporte da prefeitura de Balneário Rincão anunciou, no fim da manhã desta segunda-feira, 14, a exclusão de uma equipe do Campeonato Regional da Larm de Futebol de Areia, o sucessor do antigo Praião, que está em disputa em arena montada na orla. O time do Belo Lar Imóveis, de Criciúma, foi banido da competição por uma década 

A decisão foi tomada em reunião da organização do torneio que decidiu, pela Comissão Disciplinar, tomar a decisão com base no artigo 30 do regulamento da competição. Ocorre que "membros reconhecidos" do Belo Lar provocaram um tumulto generalizado na arena na partida que fechou a sexta rodada do torneio, neste domingo, na qual a equipe criciumense perdeu por 4 a 2 para o Brasil Pedreiras. Posteriormente, foi confirmado que o tumulto foi ocasionado por torcedores do Belo Lar. A punição de 10 anos de suspensão é aplicada imediatamente ao clube.

O Belo Lar estava na sétima colocação com 5 pontos, à frente do Turbinas & Veneno, de Nova Veneza, que não pontuou. O prefeito Jairo Custódio participou da reunião que decidiu pela expulsão da equipe da disputa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito