Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre x Ypiranga, é decisão no Heriberto Hülse

A vitória nesta quinta será fundamental para o Criciúma escapar da zona de rebaixamento na Série C
Por Redação Criciúma, SC, 18/11/2020 - 19:31 Atualizado em 18/11/2020 - 23:00
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo nesta quinta-feira, 19, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebe o Ypiranga no estádio Heriberto Hülse, às 20 horas, e necessita de um resultado positivo contra a equipe gaúcha para seguir com as pretensões de classificação no grupo B da competição nacional.

O elenco entrou em regime de concentração no fim da tarde desta quarta, 18. Será o penúltimo jogo em casa nessa fase, pois depois o Criciúma visita o São José de Porto Alegre e, na rodada final, recebe o Brusque.

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle não terá à disposição o meia Felipe Menezes, o zagueiro Helder e o atacante Michel, entregues ao departamento médico. Mas Schulle tem dúvidas: na zaga, entre Maurício e Fernando Lombardi. Nickson pode ganhar oportunidade no meio. Marino também pode aparecer na equipe.

O grupo realizou a última atividade preparatória na tarde desta quarta no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas realizaram um trabalho tático de posicionamento.

Em sétimo lugar com 17 pontos, o Criciúma luta para escapar da zona de rebaixamento, já que é seguido por São José, com 16, Boa Esporte, com 14, e o lanterna São Bento, com 13 pontos no Grupo B da Série C. 

Criciúma x Ypiranga terá a cobertura do Timaço da Rádio Som Maior a partir das 19h desta quinta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito