Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre viaja indefinido para Londrina (VÍDEO)

Wilsão quer um Criciúma mais ofensivo fora de casa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/08/2019 - 16:37 Atualizado em 14/08/2019 - 16:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma parte para Londrina indefinido. O técnico Wilson Vaterkemper reforçou, antes do treino da tarde desta quarta-feira, 14, no CT Antenor Angeloni, que possui opções e dúvidas para escalar a equipe. "A gente define o time em Londrina mesmo. Vamos fazer algumas movimentações, lógico que algumas trocas, mas o time que sai jogando só em Londrina mesmo", informou. A delegação inicia viagem ainda nesta quarta e, já na tarde de quinta, treinará em Londrina.

O zagueiro Sandro volta de suspensão, mas a escalação dele ou de Thales ainda não é certa. "O Sandro tem ido muito bem sempre, o Thales fez uma boa estreia, temos esses dois treinos para ter uma formação, amanhã fazemos um outro treino lá, quem sabe com uma formação diferente, daí veremos a melhor formação", comentou o treinador. "Na minha cabeça a equipe está praticamente definida, mas vamos testar algumas situações ainda", completou.

Wilsão assumiu interinamente contra o Sport, no domingo, e venceu por 1 a 0. Mas o momento ainda é delicado na Série B, tanto que o técnico fala em ir resgatando a confiança a cada partida. "Jogo a jogo, com certeza. É uma série de equipes que estão lá em cima na tabela, equipes fortes. Tenho passado para a equipe que em cada jogo vamos tentar sair de trás", antecipou. Com a meta de ir ao ataque, Wilsão tem conversado bastante com os jogadores. "Esse é o nosso objetivo. Tivemos uma boa conversa. Vamos para Londrina para fazer um bom jogo, sabemos da dificuldade, mas temos que acreditar que é possível, e que vamos fazer um bom jogo", sublinhou.

Ambiente calmo

A vitória de domingo fez diminuir a pressão. "A gente espera que daqui para a frente a gente esteja em um momento melhor, com a cabeça boa de cada atleta, que a gente possa junto fazer o máximo possível para neutralizar essas situações difíceis e naturalmente as coisas boas começam a acontecer", observou Wilson.

Sobre a possibilidade de continuar técnico do Criciúma, ele frisou que segue ciente da sua condição no clube. "Nada me empolga. Eu sou uma pessoa experiente, já passei por muitas dificuldades e alegrias. É importante o respeito do grupo, isso me deixa bastante feliz", disse. "Pelo que os atletas me falam, a diretoria tem me deixado em paz, tranquilo. Sou funcionário do clube, vou trabalhar jogo a jogo até o momento em que eles decidirem por uma continuidade ou troca, estou muito tranquilo", arrematou.

O Criciúma está em 15º lugar na Série B com 16 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito