Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre vence o Novo Hamburgo na Copa Sul Sub-19

Resultado positivo fora de casa fez o Criciúma chegar a seis pontos na competição
Por Redação Criciúma, SC, 14/10/2019 - 18:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma teve mais um desafio pela Copa Sul-Brasileira Sub-19 na tarde desta segunda-feira, 14. O Tigre enfrentou o Novo Hamburgo no estádio do Vale, na cidade do adversário, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro foi marcado por Gustavinho, no segundo tempo da partida.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Lalo soma 6 pontos na tabela da competição regional. O próximo compromisso do Tigre será no sábado, 19, contra o Grêmio, líder da Copa Sul com 9 pontos. A partida ocorre no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, a partir das 15h.

A segunda edição da Copa Sul-Brasileira Sub-19 será disputada em quatro fases. Na primeira, as equipes jogam entre si somente dentro dos grupos, no sistema de pontos corridos em turno único. O Criciúma está no grupo A com Coritiba, Grêmio, Novo Hamburgo e Avaí. Já no grupo B estão o Athletico Paranaense, Figueirense, Juventude, Paraná e Tubarão.

Os quatro times que somarem mais pontos em cada grupo avançam para a segunda fase. A partir das quartas de final até a as finais, as equipes se enfrentam em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta (mata-mata), até a definição do campeão, que será conhecido no dia 30 de novembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito