Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre vai repetir time contra o América

Na busca da sequência, técnico aposta na mesma formação para o compromisso em Belo Horizonte
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/09/2019 - 14:34 Atualizado em 09/09/2019 - 14:41
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma que entrou em campo no 0 a 0 contra a Ponte Preta, na terça-feira da semana passada, será o mesmo que pisará o gramado da Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h desta terça-feira, 10, quando o Tigre enfrenta o América (MG) pela terceira rodada do segundo turno da Série B.

"Não tenho dúvida. Vou dar mais uma oportunidade, é uma sequência, nessa terceira partida é a segunda que vamos manter. Vamos ter um entrosamento melhor, confiança maior, o que me foi passado me deixa confiante", afirmou o técnico Waguinho Dias antes do treino apronto da manhã desta segunda-feira. A delegação viajou à tarde para a capital mineira.

Com isso, o Criciúma vai a campo com Luiz, Maicon, Sandro, Derlan e Marlon, Liel, Wesley e Daniel Costa, Reinaldo, Léo Gamalho e Vinícius. Um treino recreativo movimentou a equipe pela manhã. Depois, Waguinho orientou atividade com bolas paradas, principalmente defensivas.

O técnico relacionou 19 atletas para a partida diante do América. Entre as novidades, as ausências do atacante Reis e do volante Jean Mangabeira. Reis abriu lugar para Andrew, que volta de lesão e terá uma chance de ser observado por Waguinho Dias. Outra novidade no banco será o lateral direito Marcos Vinícius, recuperado de lesão, e que vai como reserva de Maicon.

Contratações

O Tigre pode anunciar reforços nos próximos dias. Um zagueiro, de um clube do interior de São Paulo, e um meia, ambos indicados ao clube e avalizados por Waguinho Dias, são as possibilidades.  Não está descartada também a possibilidade de acerto com um atacante. O prazo para inscrições na Série B vai até 7 de outubro.

América x Criciúma jogam nesta terça, a partir das 21h. A cobertura do Timaço da Rádio Som Maior começa às 20h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito