Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: três reforços engatilhados e mais três podem chegar

Informação é do executivo de futebol, Juliano Camargo, que não descarta novas saídas
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 27/05/2021 - 16:53 Atualizado em 27/05/2021 - 16:56
Foto: Arquivo / Heitor Araujo / 4oito
Foto: Arquivo / Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre tem três reforços engatilhados para a disputa da Série C, já com pré-contrato assinado, e projeta trazer mais dois ou três. Com Marcus Índio fora dos planos, além de Gabriel Silva e Adenilson, a ideia é formar um elenco com 30 jogadores. Portanto, o executivo de futebol, Juliano Camargo, não descarta que possa haver mais saídas no Tigre. "Quem não tiver a fim de continuar, a porta está aberta. Temos propostas por alguns atletas, mas a ideia é não liberar", afirmou o executivo em coletiva.

Segundo Camargo, são três atletas com pré-contrato assinado e outros que o clube aguarda esperar a participação nas competições estaduais para fechar a contratação - é o caso do atacante Maranhão. 

"Alguns atletas a gente não consegue fazer (pré-contrato) pela questão contratual, de ter mais de seis meses de vínculo. A gente espera terminar as competições para iniciar a negociação e trazê-los para cá"

O executivo mostrou-se satisfeito com o grupo montado até o momento, com 13 contratações firmadas: o goleiro Roberto Volpato, os laterais Alemão e Nathan, os zagueiros Rodrigo e Jessé, os volantes Léo Costa, Arilson Goiano e Dudu Vieira, os meias Warley e Fellipe Mateus, e os atacantes PH, Gabriel Henrique e Luiz Paulo. A intenção é trazer mais um centroavante, dois ou três atacantes de beirada e um zagueiro. 

"O que a gente planejou em termos de elenco a gente têm conseguido trazer. Os atletas remanescentes nos passam que o clima é diferente e está encorpado. Isso nos deixa otimistas. Contratamos em cima da característica que achamos interessante", afirmou Camargo. "Nossos concorrentes são da Série B. Os que chegaram tem esse nível, alguns até com passagem por Série A. Estou bastante feliz com isso", acrescentou.

Ainda de acordo com Juliano Camargo, o fato de o Criciúma pagar em dia e ter uma camisa "pesadíssima" foi determinante para algumas contratações. O atacante Luiz Paulo, que veio do Madureira e foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca, chegou a receber proposta do Goiás, mas já tinha pré-contrato assinado com o Tigre. 

Otimista na luta pelo acesso, Camargo aponta os paulistas como adversários fortes no Grupo B. "Eu vejo o Novorizontino como um dos principais (adversários), é o que menos vai mudar, só trocou três peças. As equipes paulistas sempre são fortes. Nosso grupo é muito difícil, todos têm condições de estar entre os quatro", projetou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito