Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre treina na manhã deste sábado no H.H

Tiago Marques, recuperado de lesão, poderá ser relacionado. Gustavo foi poupado
Por Enio Biz Criciúma, SC, 29/04/2022 - 17:40
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma volta a campo neste domingo (01), no Estádio Heriberto Hülse, quando recebe o Novorizontino, às 11 horas. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre busca a recuperação após a derrota para o Guarani na última quarta-feira (27), por 1 a 0, em Campinas. O adversário também vem de derrota por 3 a 0 para a Chapecoense.

O grupo de jogadores treinou na manhã desta sexta-feira (29) no CT Antenor Angeloni. Os atletas que atuaram o tempo todo, diante do Guarani, realizaram trabalhos físicos. O goleiro Gustavo não participou do treinamento, porém, deve trabalhar normalmente neste sábado (30), em treinamento que será realizado no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 10h30m.  

O atacante, Tiago Marques, poderá voltar a ser relacionado. Recuperado de lesão muscular, o jogador treinou normalmente hoje.

Dois atletas integram o Departamento Médico. O meia, Renan Bressan, com lesão grau 2 na panturrilha esquerda. Deverá retornar em quatro semanas. O atacante, Lohan, sentiu a posterior da coxa esquerda e deverá ficar de fora por um período entre quatro e cinco semanas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito