Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre: Suspensões e lesões são problemas para o próximo jogo

No domingo (14), às 11h, o Criciúma visita o Novorizontino pela Série B do Brasileiro
Por Enio Biz Criciúma, SC, 11/08/2022 - 09:31 Atualizado em 11/08/2022 - 09:41
Lohan está suspenso e não encara o Novorizontino, no domingo (Foto: Celso da Luz / Assessoria Criciúma E.C)
Lohan está suspenso e não encara o Novorizontino, no domingo (Foto: Celso da Luz / Assessoria Criciúma E.C)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Cláudio Tencati não tem muito tempo para lamentar o empate em 0 a 0, diante do Guarani, na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre chega a 30 pontos e ocupa a 10ª posição. O próximo jogo está marcado para domingo (14), às 11h, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte/SP.

O goleiro Gustavo e o atacante Lohan estão fora da partida. Na partida de ontem, os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. 

Além deles, outros atletas poderão ficar de fora por lesão. O volante Renan Areias, com dor no adutor da coxa direita, precisa ser reavaliado. O lateral-direito Claudinho queixou-se de dores no joelho e, também, será avaliado. Cristovam permanece no Departamento Médico.

Enquanto isso, Arilson, recuperado de lesão no adutor da coxa, deverá ser relacionado para a partida de domingo. O volante Rômulo e o atacante Rafael Bilu poderão retornar aos poucos ao longo das partidas, após ficarem de fora por lesão.

Jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira (11), às 15h, no CT Antenor Angeloni. O treinamento será apenas para os atletas que não atuaram contra o Guarani e os que não foram relacionados para a partida. Para os que atuaram mais tempo nesta quarta, apenas um trabalho regenerativo.

A viagem para Novo Horizonte começa na manhã desta sexta-feira (12). Às 9h30, ônibus deixa o CT Antenor Angeloni em direção ao Aeroporto de Jaguaruna. De lá, a delegação embarca para Campinas, deslocando-se para a cidade de Catanduva, onde o time ficará concentrado. O último treinamento ocorre na manhã de sábado (13).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito