Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre surpreende a torcida com passeata de aniversário (VÍDEOS)

Clube usou da criatividade para, respeitando os limites da época, brindar seus 73 anos
Por Redação Criciúma, SC, 13/05/2020 - 23:25 Atualizado em 14/05/2020 - 01:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia do seu aniversário, o Criciúma Esporte Clube preparou uma surpresa para os seus torcedores. Neste período de cautela por conta da pandemia do coronavírus, não podendo festejar a data como nos últimos anos, o clube pensou em uma maneira diferente de mostrar agradecimento à cidade pelos 73 anos de glória. Na noite desta quarta-feira, 13, o mascote Tigrão, membros das torcidas organizadas Os Tigres e Guerrilha Jovem e as meninas do futebol feminino, acompanharam a Banda do 28º GAC em uma passeata nas ruas próximas ao estádio Heriberto Hülse.

Durante a ação, a Banda executou o hino do Criciúma e músicas entoadas pela torcida carvoeira. O Tigrão animou o desfile enquanto as meninas do futebol feminino carregaram uma faixa em agradecimento aos torcedores e as organizadas levaram as suas bandeiras. Tudo isso recepcionado com palmas e gritos das sacadas e janelas dos prédios.

“Foi um momento incrível e único para todos nós. Sem jogos por conta da pandemia, o torcedor estava com saudade dessa animação. Sentimos a vibração dos carvoeiros aplaudindo, cantando e gritando as canções do Tigre. Essa data é muito importante para a cidade e o presidente Jaime Dal Farra nos pediu para realizar a ação que garantisse a segurança de todos e que fosse especial para os criciumenses. Agradecemos a todos que contribuíram para que a passeata fosse um sucesso”, comemorou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

Ainda em comemoração à data, durante toda esta quarta-feira a Loja Tigre Maníacos preparou uma superpromoção. Toda a loja esteve com 50% de desconto para sócios em dia e 30% para não associados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito