Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre sem Foguinho para enfrentar a Ponte Preta

Waguinho Dias comanda primeira partida no Heriberto Hülse e dúvida sobre escalação se mantém
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 02/09/2019 - 14:06
Foto:  Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Treina, viaja, joga, recupera, treina e joga. Essa tem sido a rotina do Tigre, em calendário corrido na Série B 2019. Passado o empate fora contra o Cuiabá, na última sexta, o Criciúma retornou ao sul catarinense no sábado, regenerou os titulares no domingo e na tarde desta segunda, 2, terá o treino que pode definir a equipe titular para enfrentar a Ponte Preta, na terça-feira.

O técnico Waguinho Dias fará a estreia no estádio Heriberto Hülse como comandante do Tigre. Na partida contra o Cuiabá, poupou cinco jogadores. Terá a volta de quatro e o desfalque de um. Foguinho, com lesão muscular, está fora dos gramados pelos próximos 30 a 40 dias.

Luiz, Maicon, Thalles e Wesley estão à disposição para enfrentar a Ponte Preta; quem também retorna é o centroavante Léo Gamalho, que cumpriu suspensão contra a equipe matogrossense.

Resultados ajudaram

A 20ª rodada foi positiva para o Tigre. Além do empate fora de casa contra o Cuiabá, nenhuma equipe atrás na tabela venceu, com exceção do Guarani, que tenta ainda sair da lanterna. No pelotão mais à frente, Brasil, Londrina e América-MG derraparam e mantêm em apenas três pontos a vantagem para o Tigre.

Porém, como tem duas vitórias a menos que Londrina e Brasil, uma vitória contra a Ponte Preta no Heriberto Hülse dará ao Tricolor no máximo uma posição na tabela. Atualmente, é o 14º, com 22 pontos.

Magrão é o nome

O Criciúma segue nas tratativas para anunciar o primeiro reforço da era Waguinho Dias. A bola da vez é o zagueiro Magrão, comandado pelo técnico no Brusque. O Tigre conta com apenas três zagueiros no elenco e já foi anunciado por Maringá a necessidade da contratação de mais um. Magrão tem vínculo junto ao Marcílio Dias e a equipe de Itajaí conta com o retorno do atleta; o Criciúma tenta a liberação.

O meia, tão especulado, ainda está longe de chegar ao Majestoso.

Tags: foguinho

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito