Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre sai na frente na final do Catarinense sub-17

Vitória por 1 a 0 no Majestoso sobre o Tubarão dá a vantagem de jogar por empate no jogo de volta
Por Redação Criciúma - SC, 09/11/2019 - 17:39 Atualizado em 09/11/2019 - 17:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-17 do Tigre deu um passo importante na busca pelo título do Campeonato Catarinense da categoria. No jogo de ida da final, disputado na tarde deste sábado , 9, o Criciúma recebeu o Tubarão no estádio Heriberto Hülse e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro foi marcado por Welinton, no segundo tempo da partida.

"O grupo está de parabéns. Fizemos um grande jogo onde tivemos muitas oportunidades de gol. Foi bom ganhar em casa para poder levar essa vantagem para o jogo da volta, que temos certeza que será muito difícil", avaliou o  técnico Amauri Barasuol.

Com a vitória nos primeiros 90 minutos da decisão, o Criciúma joga por um empate para levantar a taça de campeão estadual. O jogo da volta ocorre no próximo sábado (16/11), às 15h15min, no estádio Domingues Silveira Gonzales, em Tubarão.

A disputa do Campeonato Catarinense iniciou no dia 11 de maio com dez equipes na busca pelo título de cada categoria. A campanha carvoeira na primeira fase conta com 7 vitórias, 8 empates, 3 derrotas, somando 29 pontos em 18 partidas disputadas. Esta é a quarta decisão de estadual seguida da categoria Sub-17, que garantiu a vaga na final deste ano após vencer o Figueirense nas quartas e a Chapecoense nas semifinais. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito