Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre retoma atividades na segunda-feira com novidades

Novos reforços devem se apresentar junto com grupo de atletas
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 14/06/2020 - 17:14
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma se reapresentará com novidades na segunda-feira, 15. Além do retorno dos atletas para as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após um longo período por conta da pandemia de Covid-19, as novas contratações para o restante da temporada também já devem estar presentes. 

Desde quinta-feira, 11, uma equipe trabalha na limpeza das dependências do CT. Na sexta-feira, 12, foi realizada uma sanitização de todos os departamentos para o retorno dos jogadores e da comissão técnica. Toda a equipe que frequenta o local será testada para Covid-19. Serão 57 testes realizados.

Confira também:

Segunda e terça de testes. Quarta de treino no Tigre

Além dos setores administrativo e de futebol, a parte jurídica do Criciúma também está se movimentando. Os representantes do clube protocolaram um ofício no Governo do Estado para esclarecer três duvidas referentes ao retorno das partidas em Santa Catarina. “Uma delas é se as partidas de futebol estão mesmo liberadas, porque no decreto isso não fica bem claro. A outra é a realização de treinos com contato físico, coisa que hoje ainda não está liberado”, detalhou o diretor de Marketing, Julio Remor. 

O terceiro item do ofício é sobra a presença de torcida nos jogos no estádio Heriberto Hülse. “É um pedido para que possamos realizar o jogo, caso isso ocorra, com a presença do nosso torcedor. Isso é muito importante para nós, precisamos brigar pelo nosso sócio, pelo torcedor”, comentou o diretor.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito