Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre reforça finalizações (VÍDEO)

Roberto Cavalo identificou problemas na conclusão de jogadas no time, que treinou finalizações nesta segunda
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 07/10/2019 - 18:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A dificuldade de fazer gols no Tigre não é novidade; o time tem o pior ataque desta Série B, com 18 gols marcados em 26 partidas. Porém, sob o comando de Roberto Cavalo, foram três gols marcados em duas partidas. Ainda assim, o treinador fez o diagnóstico: falta precisão nas finalizações.

Pensando nisso, o treino desta segunda-feira, o último antes da partida contra o Xavante, na terça no Heriberto Hülse, serviu para aprimorar a pontaria. O Tigre treinou situações de ataque, no lance de mano a mano contra o defensor, jogadas de ataque pelo lado do campo e treino de finalização direta para o gol.

Cavalo já havia diagnosticado a falta de pontaria na semana anterior, quando participou do Debate Aberto da Rádio Som Maior. "Tem que criar mais e aproveitar melhor as jogadas. Qual chance que teve o Léo Gamalho na cara do gol? Não criamos tanto. Quando o adversário marca o Daniel Costa, que é a cabeça pensante, você tem pouca criação. Vamos dando moral aos jogadores, pra ganhar confiança", avaliou o técnico.

O vídeo feito pelo repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior, flagrou uma situação positiva que tem acontecido no Tigre nos últimos jogos: a presença de Foguinho dentro da área. Em jogada combinada, após cruzamento pela esquerda, o meia apareceu no segundo pau e concluiu para o gol: foi desse jeito que ele marcou dois dos três gols que tem com a camisa Tricolor.

O treino desta segunda-feira também confirmou a manutenção da equipe que atuou nas últimas duas partidas: Luiz; Carlos Eduardo, Thales, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Daniel Costa e Foguinho; Vinícius e Léo Gamalho.

Tags: tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito