Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre recebe vistoria para verificação de clube formador

Representante da FCF esteve no CT Antenor Angeloni para levantar as informações visando renovar a credencial
Por Redação Criciúma, SC, 16/09/2020 - 16:42 Atualizado em 16/09/2020 - 16:44
Rodrigo Marambaia acompanhado pelo superintendente Serginho Lopes e pela advogada do clube, Samira Zambrano / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Rodrigo Marambaia acompanhado pelo superintendente Serginho Lopes e pela advogada do clube, Samira Zambrano / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro de Treinamento Antenor Angeloni recebeu nesta quarta-feira, 16, a vistoria dos membros da Federação Catarinense de Futebol (FCF) para a certificação do Criciúma como Clube Formador. Todas as instalações foram inspecionadas pelo profissional responsável da entidade, Rodrigo Marambaia, seguindo todo o protocolo solicitado. 

A visita foi acompanhada pelo superintendente do Tigre, Serginho Lopes, e pela advogada do clube, Samira Zambrano, e toda a documentação será encaminhada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para análise e posteriormente aprovação do certificado.

Com a certificação da CBF, os clubes conseguem ter vínculo com os atletas a partir dos 14 anos. Mas para assegurar o certificado, as equipes devem passar por uma rigorosa vistoria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito