Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre recebe o Coritiba nesta terça no CT

Jogo é válido pela Copa Sul Sub-19
Por Redação Criciúma, SC, 30/09/2019 - 16:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo nesta terça-feira, 1º, pela segunda rodada da Copa Sul-Brasileira Sub-19. A partir das 15h o Tigre, do técnico Lalo, recebe o Coritiba no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

Os carvoeiros estrearam na última quarta-feira, 25, contra o Avaí no Centro de Treinamento do adversário, em Florianópolis. O Criciúma chegou a estar vencendo a partida, mas acabou sofrendo a virada por 3 a 2.

Copa Sul

A segunda edição da Copa Sul-Brasileira Sub-19 será disputada em quatro fases. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si somente dentro dos grupos, no sistema de pontos corridos em turno único. O Criciúma está no grupo A com Coritiba, Grêmio, Novo Hamburgo e Avaí. Já no grupo B estão o Athletico Paranaense, Figueirense, Juventude, Paraná e Tubarão.

Os quatro times que somarem mais pontos em cada grupo avançarão para a segunda fase. A partir das quartas de final até a as finais, as equipes se enfrentarão em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta (mata-mata), até a definição do campeão, que será conhecido no dia 30 de novembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito