Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre pode ter reforços e um retorno contra o Oeste

Fellipe Mateus treinou normalmente nesta quarta-feira e Maranhão está no BID
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 16/06/2021 - 17:30 Atualizado em 16/06/2021 - 17:33
Fellipe Mateus voltou a treinar com bola nesta quarta-feira (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Fellipe Mateus voltou a treinar com bola nesta quarta-feira (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O meia-atacante Fellipe Mateus pode retornar ao time do técnico Paulo Baier para a partida contra o Oeste, em Barueri, no próximo sábado, 21. O jogador treinou normalmente nesta quarta-feira no Centro de Treinamento, depois de desfalcar o time nos últimos três jogos e estar de fora dos treinos desde a partida de ida contra o América Mineiro na Copa do Brasil. O atacante Maranhão, ex-São Bernardo, foi inscrito no BID nesta quarta e também está à disposição. 

Outra novidade na equipe pode ser o lateral-direito Alemão, que está treinando com bola com o restante do elenco desde a semana passada, mas não esteve entre os relacionados para a partida contra o Ypiranga. Minho, que também ficou de fora na partida contra o Ypiranga, treinou com o grupo nesta quarta, mas fez nova atividade em separado com o preparador físico William Hauptan após o trabalho com bola.

Fellipe Mateus atuou como ponteiro pela esquerda na estreia da Série C contra o Ituano e pela esquerda na partida de ida contra o América Mineiro na Copa do Brasil. Nos últimos jogos, sem o meia, Baier arrumou o time com Eduardo, volante de origem, fazendo o corredor do campo, com Hygor e um centroavante - Uilliam Barros na Copa do Brasil e Luiz Paulo na Série C. 

Já Alemão disputa posição diretamente com Claudinho, titular desde a reta final do Campeonato Catarinense. Com Paulo Baier, Claudinho foi substituído na segunda etapa três vezes por Moacir - nas duas partidas contra o América Mineiro e no jogo contra o São José pela Série C.

Nesta quarta-feira, o técnico Paulo Baier e a comissão técnica orientaram um trabalho técnico e tático de cruzamentos e finalização no Centro de Treinamento. Na quinta-feira o treino será fechado e a viagem para Barueri está programada para a manhã de sexta. O jogo está marcado para o sábado, às 19h, na Arena Barueri. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito