Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde por 2 x 1 para o Fluminense na Copa do Brasil

Partida de ida das oitavas de final foi disputada nesta terça-feira, 31, no estádio Heriberto Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 31/08/2021 - 17:40 Atualizado em 31/08/2021 - 17:43
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-17 do Criciúma recebeu Fluminense na tarde desta terça-feira. 31, no estádio Heriberto Hülse e acabou derrotado pelos cariocas por 2 a 1, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O gol foi marcado pelo zagueiro Ruan, no segundo tempo da partida.
 
Com o resultado, os comandados do técnico Amauri Barasuol precisam de uma vitória por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase Em caso de vitória por um gol, o classificado será conhecido nas penalidades. A partida da volta, que decidirá quem vai para as quartas de final da competição nacional, está marcada para o dia 7 de setembro. O confronto ocorre às 10 horas, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
 
Na primeira fase, disputada no dia 18 deste mês, o Tigre venceu o Dom Bosco em jogo único no estádio Heriberto Hülse pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Pereira, Diogo e Ruan. Já o Fluminense goleou o VF4 da Paraíba pelo placar de 5 a 1 no estádio Almeidão, em João Pessoa.
 
A vaga do Criciúma nesta edição na Copa do Brasil foi conquistada com o triunfo no Campeonato Catarinense de 2019. Além da Copa do Brasil, os garotos irão disputar o Campeonato Catarinense, competição em que o Tigre foi finalista nas últimas quatro edições. A estreia no estadual ocorre no dia 4 de setembro, contra o Hercílio Luz, em Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito