Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde lateral Carlos Eduardo por duas semanas

Jogador sofreu luxação na clavícula no último jogo, e está afastado para tratamento
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 10/10/2019 - 17:56 Atualizado em 10/10/2019 - 18:00
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu melhor momento como atleta profissional do Tigre, Carlos Eduardo sofreu, literalmente, um golpe. Na partida contra o Xavante, tentou lance de linha de fundo e foi atingido por uma rasteira pelo atacante rubro-negro Rodrigo Alves. Na queda, o lateral sentiu o ombro, teve que ser atendido e na sequência deixou o gramado para a entrada de Andrew.

O diagnóstico veio nesta quinta-feira: Carlos Eduardo teve uma luxação da clavícula direita e está fora dos gramados por duas semanas. Durante este período, o local ficará imobilizado e o atleta poderá somente fazer treino com membros inferiores na academia nesse período. Depois ocorre o início da transição.

Cavalo ganhou um problema para escalar o time. O único lateral de origem no elenco, além de Carlos Eduardo, é o jovem Claudinho, de 19 anos. O técnico não quis utilizar o jogador no jogo contra o Xavante para não queimar etapas. No entanto, não descarta utilizá-lo no futuro. O provável é que ele ainda não receba a chance para a partida contra o Coritiba, neste sábado.

Assim, Andrew deve começar a partida na lateral. 

Liel em transição

O volante, que seria o substituto natural de Eduardo, suspenso, sentiu uma pancada no joelho no começo da semana e também é desfalque contra o Coxa. Jean Mangabeira deve ganhar a vaga.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito