Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Tigre perde lateral Carlos Eduardo por duas semanas

Jogador sofreu luxação na clavícula no último jogo, e está afastado para tratamento
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 10/10/2019 - 17:56Atualizado em 10/10/2019 - 18:00
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Em seu melhor momento como atleta profissional do Tigre, Carlos Eduardo sofreu, literalmente, um golpe. Na partida contra o Xavante, tentou lance de linha de fundo e foi atingido por uma rasteira pelo atacante rubro-negro Rodrigo Alves. Na queda, o lateral sentiu o ombro, teve que ser atendido e na sequência deixou o gramado para a entrada de Andrew.

O diagnóstico veio nesta quinta-feira: Carlos Eduardo teve uma luxação da clavícula direita e está fora dos gramados por duas semanas. Durante este período, o local ficará imobilizado e o atleta poderá somente fazer treino com membros inferiores na academia nesse período. Depois ocorre o início da transição.

Cavalo ganhou um problema para escalar o time. O único lateral de origem no elenco, além de Carlos Eduardo, é o jovem Claudinho, de 19 anos. O técnico não quis utilizar o jogador no jogo contra o Xavante para não queimar etapas. No entanto, não descarta utilizá-lo no futuro. O provável é que ele ainda não receba a chance para a partida contra o Coritiba, neste sábado.

Assim, Andrew deve começar a partida na lateral. 

Liel em transição

O volante, que seria o substituto natural de Eduardo, suspenso, sentiu uma pancada no joelho no começo da semana e também é desfalque contra o Coxa. Jean Mangabeira deve ganhar a vaga.