Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre negocia com atacante do Brusque

Empresário de Júnior Pirambu, artilheiro da Série D com oito gols, confirmou conversas com o clube; Vila Nova e Fortaleza também têm interesse
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 02/08/2019 - 13:21 Atualizado em 02/08/2019 - 17:45
(foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC)
(foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma pretende anunciar pelo menos três reforços para o restante da Série B. Um deles já está bem definido: o centroavante Júnior Pirambu, do Brusque. O empresário do atleta confirmou que foi procurado pelo Tigre, mas ainda aguarda para anunciar uma definição. Segundo o empresário, o Vila Nova e o Fortaleza também demonstraram interesse no artilheiro da Série D, com oito gols marcados. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior. 

Além dos oito gols pelo Brusque na competição nacional, Pirambu se destacou no Campeonato Catarinense deste ano, quando marcou seis gols pelo Metropolitano. O atacante tem 24 anos, é natural de Aracaju-SE e foi revelado pelo Sergipe. Pirambu nunca disputou uma Série B.

Informações de bastidores indicam que Pirambu pode jogar a partida de volta da semifinal da D, contra o Ituano, no próximo domingo, e se apresetar no Tigre, se houver o acordo com o empresário.Além de um centroavante, o Criciúma pretende trazer mais um atacante de lado de campo e um meio-campista, mas ainda sem nomes definidos. 

Nos últimos dias surgiu a especulação de que o meia Daniel Costa, que ainda não se firmou em Criciúma, poderia retornar ao CSA, clube que defendeu na Série B do ano passado. O camisa 10 confirmou que houve conversas com o clube alagoano, mas nada muito adiantado.

No entanto, à Rádio Pajuçara, de Maceió, o presidente do CSA negou a negociação. "Não há qualquer possibilidade do Daniel Costa vir. Nem mesmo o treinador (Argel Fucks) pediu essa contratação”, decretou Rafael Tenório.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito