Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre não venderá mando de campo nos jogos contra Grêmio e Vasco

O clube foi sondado para mandar as partidas em Manaus e Brasília
Por Enio Biz Criciúma, SC, 16/05/2022 - 13:53 Atualizado em 16/05/2022 - 16:02
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma teria sido procurado e recebido uma proposta para mandar os jogos, diante de Grêmio e Vasco, que seriam no Estádio Heriberto Hülse, para outros locais. A partida diante do Vasco, pela 17ª rodada, seria em Brasília, enquanto o confronto diante do Grêmio, válido pela 27ª rodada, seria em Manaus. Em contrapartida, o clube receberia um valor equivalente a três folhas de pagamento. Mesmo com a proposta irrecusável, a direção do Criciúma descartou a possibilidade.

Enquanto isso, o Criciúma se prepara agora para a sequência dura que terá pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário será o Grêmio, na quinta-feira (19), às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre. O Tigre ocupa a sétima posição na competição, após vencer o CRB por 3 a 0, na manhã do último sábado (14). Esta que foi a segunda vitória do clube na Série B e quebrou a sequência de cinco jogos sem vencer.

O técnico, Cláudio Tencati, inicia na tarde desta segunda-feira (16) os trabalhos visando o confronto com o time gaúcho. O volante, Arílson, sofreu uma pancada na costela na partida contra o CRB, mas não deve ser problema para a próxima rodada. A situação mais delicada é com relação ao atacante, Tiago Marques, que sofreu um entorse no joelho direito. O atleta deverá ficar de fora do jogo contra o Grêmio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito