Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre mobiliza torcedor em semana de estréia na Série B

O "Encontro de Gigantes", que ocorre hoje, terá uma série de atrações no Nações Shopping
Por Enio Biz Criciúma, SC, 11/04/2022 - 07:49 Atualizado em 11/04/2022 - 09:17
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana é de estréia do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. E para mobilizar o torcedor de toda a região, o clube promove nesta segunda-feira (11) o "Encontro de Gigantes". O evento ocorre no Nações Shopping, a partir das 18h30m. Na oportunidade, haverá a apresentação oficial do elenco 2022, desfile dos novos uniformes, presença do mascote, shows ao vivo e a inauguração da nova loja da Tigre Maníacos. A entrada é gratuita. Em entrevista ao programa Adelor Lessa, o vice-presidente, Alexandre Farias, resume o evento como um marco histórico.

"Será um evento muito importante e está sendo alinhado há muito tempo, junto ao Nações Shopping e nosso departamento de marketing. Será um evento, não apenas para o lançamento do nosso uniforme, mas será um marco histórico já que estaremos abrindo uma nova loja. Será um evento ímpar em que todos os torcedores estão sendo convocados. Teremos lá nosso grupo de jogadores, diretoria, comissão técnica e patrocinadores. Nossa torcida, com a banda, também deverá estar lá. Será um evento importante para começarmos a semana de início de uma Série B muito difícil", avalia.

Na quinta-feira (14), o Criciúma estréia na Série B. O confronto será diante do Londrina, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. O vice-presidente tem a convicção de que o clube fará uma grande competição.

"O sentimento, pensamento e emoção criam uma realidade. Estamos acompanhando os trabalhos e sabemos das dificuldades nesse início de ano, mas temos a convicção de que o Criciúma fará uma grande Série B. Acredito que faremos um bom jogo na estréia. Ainda não estamos com o time ideal, mas deveremos ter ao longo da competição".

Foto: Divulgação

Confira o podcast da entrevista do vice-presidente administrativo do Criciúma, Alexandre Farias:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito