Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre goleia o sub-20: 5 a 0 (VÍDEO)

Foi o primeiro jogo-treino da intertemporada. Reis, o destaque, marcou dois gols
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/07/2019 - 17:22 Atualizado em 03/07/2019 - 17:29
Fotos / Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos / Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em treinos desde o último dia 20, na volta do recesso da Copa América, o Criciúma disputou seu primeiro jogo-treino na tarde desta quarta-feira, 3, no CT Antenor Angeloni. Foi uma atividade caseira, já que como adversário esteve o time sub-20 do Tigre. A equipe profissional levou a melhor, vencendo por 5 a 0.

Reis, que vem sendo a nova aposta do técnico Gilson Kleina, acabou como o destaque, anotando dois gols. Lúcio Flávio, Vinícius e Léo Gamalho completaram o placar. Sobre Reis, ele não vinha sendo aproveitado como atacante, ressurguiu como meia contra o Brasil, marcou o gol da vitória por 1 a 0 em Pelotas e reencontrou a sua função de origem, com boa atuação.

Reis, o destaque, marcou dois gols

Kleina escalou os titulares do Criciúma no jogo-treino com Luiz, Marcus Vinícius, Platero, Derlan (Sandro) e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Lúcio Flávio (Léo Gamalho) e Vinícius. A atividade contou com dois tempos de 30 minutos. Depois, houve outros dois tempos cada um com meia hora, envolvendo as equipes reservas. Esse será o formato do jogo-treino de sexta-feira, 15h, contra o Grêmio no CT do clube gaúcho, em Eldorado do Sul (RS).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito